Sabia que mesmo com o Nome Sujo é Possível Fazer Empréstimo e com Juros Baixo?

Basta saber se Você possui Margem para Empréstimo Consignado! Nesta Modalidade, a Aprovação é feita sem Consulta ao SPC ou Serasa. Aproveite seus Benefícios e Conheça seus Direitos!

Quando pensamos em empréstimos, pensamos em algo que possa nos tirar de algum tipo de dificuldade, só que muitas pessoas não conseguem um empréstimo devido alguma restrição. Mais é importante saber que é possível fazer empréstimo mesmo com o nome sujo.

Você já deve ter ouvido falar em empréstimo consignado, ou seja, ele é uma das opções para quem tem algum tipo de restrição, e por sinal é uma das melhores ou até mesmo a única, já que o mesmo não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

O empréstimo consignado é uma opção por ser descontado diretamente na folha de pagamento, dessa maneira você não tem como atrasar as parcelas do mesmo.

E isso é um dos pontos positivos se levarmos em conta que os bancos e financeiras que oferecem o crédito consignado precisam de uma segurança para liberar o crédito.

É possível fazer Empréstimo mesmo com o nome sujo.

Como já vimos, o crédito consignado é uma opção muito boa para quem está buscando um empréstimo só que está com o nome sujo.

Se você tem a sua carteira assinada, é aposentado ou pensionista do INSS, é servidor público e funcionário de alguma empresa privada, você está apto a buscar pelo crédito consignado.

Nesses casos, as instituições que oferecem o crédito consignado ou empréstimo consignado, querem saber se você recebe seu pagamento mensal em conta, já que o descontado das parcelas é feito diretamente no seu pagamento.

Mais é sempre bom lembrar que algumas instituições financeiras que oferecem esse crédito podem sim, consultar o seu CPF ou até mesmo o Serasa ou SPC.

Você pode se deparar com várias situações de instituições que aceitam a restrição ou não, fique sabendo disso para não se enganar.

Como fazer o empréstimo com o nome sujo?

É preciso sempre buscar informações, só que muitas pessoas não se atentam para isso, e acham que o fato de estar negativado, já fecha todas as portas. Não é bem assim.

Geralmente muitas instituições financeiras que oferecem o empréstimo consignado, precisam ter uma garantia.

E é justamente a sua carteira assinada, o fato de você ser aposentado ou pensionista do INSS, ser um servidor público e até mesmo, trabalhar em uma empresa privada que elas precisam, já que as parcelas são descontadas em folha de pagamento.

Dessa maneira a instituição vai saber que terá a garantia do seu dinheiro que foi emprestado, de volta.

Resumindo…

Muitas pessoas têm no crédito consignado uma boa opção para a quitação de dívidas, ou seja, ao invés de você pagar várias prestações diferentes, você paga apenas uma que já vem descontada no pagamento e se livra dos credores.

Não se iluda que mesmo negativado vai conseguir outras opções de crédito, isso não vai acontecer.

2018-03-21T21:45:57-03:00
Procura Ajuda Financeira Já? Veja Artigos, Guia e Blog Hoje! Conteúdo atualizado e de qualidade para você conseguir as melhores negociações.

Deixar Um Comentário