Empréstimo para Refinanciamento Imobiliário

Ou optou por fazer um refinanciamento de um imóvel já quitado, para conseguir dinheiro como um empréstimo com garantia, para quitar outras contas ou realizar outros objetivos, porém, também está com dificuldades de pagar as parcelas do refinanciamento?

Então, faça um empréstimo para refinanciamento imobiliário, assim você não deixará de pagar as parcelas do seu refinanciamento, podendo até quitar todo restante de seu refinanciamento, se faltar pouco e você não correrá o risco de perder seu bem.

Pois em caso de financiamentos ou refinanciamentos atrasados por muitos meses, o banco ou instituição financeira pode tomar o seu bem.

Claro que isso só acontece em casos extremos e, antes de chegar nesse ponto você tentará fazer de tudo para conseguir pagar todas as parcelas.

E, em último caso, se não conseguir, poderá vender e repassar a dívida, assim, o comprador paga a você um valor proporcional ao que você já pagou ao banco e assume a dívida e quando terminar de quitar, será o novo comprador será o proprietário do imóvel.

Você terá perdido um pouco, mas não tudo, e recuperará boa parte do que pagou ao banco. Mas isso só deve ser feito se você não conseguir mesmo terminar de pagar todas as suas parcelas e nem conseguir um empréstimo para o financiamento ou refinanciamento do imóvel.

2017-06-23T00:13:19-03:00
Procura Ajuda Financeira Já? Veja Artigos, Guia e Blog Hoje! Conteúdo atualizado e de qualidade para você conseguir as melhores negociações.

2 Comentários

  1. Rogerio cortez 21 de março de 2018 em 23:13 - Responder

    Eu goste muito da proponta para reforma

Deixar Um Comentário